sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 26

Dav: Não ?

Tay: É não... tá surdo ou o que ?

Dav: Mas... não quer pensar ?

Tay: (suspiro) tá bem eu penso... mas saiba a reposta não vai ser sim.

Dav: Então vai ser não ?

Tay: Talvez ... tchau(fechei a porta)

Namorar comigo, tudo bem, ele é um gatinho... mas nem pensar.

tay of

sel on

#chamada

Nick: Alô?
Sel: Oi Nick...é a Selly.
Nick: Ah oi Sel. Tudo bem ?
Sel: Tudo e com você ?
Nick: Tá indo.
Sel: Er... eu preciso conversar com você.
Nick: Ah claro... pode ser na escola?
Sel: Ainda tá cedo, eu preciso falar com você agora.
Nick: Então tá , onde você está ?
Sel: Em um parque chamado XXXXX.
Nick: Então me espera, que eu estou chegando aí.
Sel: Tá bom. Então, tchau.
Nick: Tchau, bjos.
Sel: Bjo.

#chamada

sel of.

demi on.

Acordei e dei de cara com o Joe. Assustei, aliás, tinha me esquecido que ele estava aqui. Fiquei olhando pra ele alguns minutos, e fiquei mexendo em seu cabelo.

Joe: Bom dia Demi. (ele disse ainda com os olhos fechados, acho que estava que nem um tomate)

Demi: Am..oi Joe. (ele abriu os olhos)

Joe: Dormiu bem?

Demi: Am...dormi e você ?

Joe: Também. (nós ficamos nos olhando até que meu celular toca. e adivinha era o Ster) Justen.

Demi: Cala a boca Joe. (peguei o celular e fiquei o encarando por alguns segundos)

Joe: Não vai atender?

Demi: Depois eu falo com ele. (eu rejeitei a chamada) er... eu vou tomar banho, pra gente ir pra escola.

Joe: Tá bom.

demi of.

selena on.

Estava em um dos bancos que havia no parque, até que vejo Nick vindo até mim.

Nick: Oi Selly.

Selena: Oi Nick..

Nick: E então, o que quer falar comigo?

Selena: Eu já sei a resposta.

Nick: E qual é ?

Selena: ...





___________
]divulgando o blog da diana
http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/


GENTE EU (GLORINHA) TO FELIZ SABE PQ?? ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO FEITO PELA QUERIDA anaa!! ELA ESCREVE SUPER BEEM!!

BJOS AMAMOS VCS ♥

11 comentários:

  1. adorei o capitulo!!
    ta lindo!!
    postem logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. ia esquecendo...
    primeira a comentar!

    ResponderExcluir
  3. •Fofa, você recebeu um Selo de Qualidade ^--^!

    > http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2011/01/omg-i-cant-belivie-it-o-4-selinhos-de.html <

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,você ganhou um Selo de Qualidade:
    http://o-amor-a-vida.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Bjuss!‼

    ResponderExcluir
  5. http://nelenadream.blogspot.com/2011/01/6capitulo-preciso-de-carinhodo-seu.html.Você ganhou um selinho ; )

    ResponderExcluir
  6. Minha resposta está salva ai best'
    bjo.

    ResponderExcluir
  7. peço desculpa pelo atraso eu nao pensava que me ia atrasar tanto mas a minha mudança para a Rússia foi um pouco complicada.

    Adorei o capitulo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

comenta? *-*