terça-feira, 2 de novembro de 2010

capitulo 20-meu disfarce-dedicado a claudinha (especial nelena♥)


mto bem selena hoje vc vai sair com seu "amigo"!!!

tay:pronta?

sel:estou sim

sel off

nick on

estava na hora..não sei se é o dia mais..vamos lá

demi:iai nick?

nick:bom eu ja vou

demi:asuashu é brincadeira vc naum vestiu uma roupa assim nem no..eh

nick:interro da minha mãe?

demi:desculpa nick eu não queria

nick:nada não...eu já vou

demi:tchau...e boa sorte

nick:vc é minha melhor amiga

demi:vc tambem

nick:tchau

eu fui direto pra o meu carro sem saber se hoje era o dia ou não.

nick off

sel on

estava nervosa....ele mandou matar o propio pai,e era um cara perigoso..e do nada ele muda?..sei lá mais ele é tão...

tay:ele chegou

sel:me deseje sorte!

tay:boa sorte??

sel:obrigada

nick:oi

sel:oi

nick:vc está linda..

sel:obrigada

nick:vamos?

sel:é claro

fomos até o carro

no meio do caminho

nick:sel...

sel:eu!

nick:primeiro de tudo:eu não sou um cara romantico

sel:kkkk kê isso!

nick:chegamos

sel:pertinho

nick:vem desse.

era um restaurante e do outro lado uma praia muito bonita sentamos pra comer

nick:e então...pq vc não fala de si?

sel:bom eu nõ tenho mãe moro com meu pai tenho 18 anos e nasci dia 22/07

nick:eu to falando serio

sel:fooi assim que vc me disse como era sua vida neh:entaum...

nick:ta falando serio fala vc e depois eu falo

sel:bom quando eu era pequena,minha mãe morreu e eu fui criada pelo meu pai, david era meu grande amigo ele foi embora e eu comecei a me aproximar de taylor e joe...nunca tive familia só eu e meu pai..e hoje meu pai ta tendando construir uma familia casando com a mãe da demi.

nick:que historia

sel:pois é

nick:depois que agente terminar de comer eu quero ir em outro lugar

sel:ta....e entaum e sua vida

nick:é uma coisa muito complicada..

sel:¬¬ sabia que vc ia me inrolar!

nick:naum vou te inrolar...

acabamos de comer nick pagou a conta

nick:vamos?

sel:claro!

nick:vem!!

sel:onde vamos??

nick:Ali!!

sel:ta

atrevessamos a rua e fomos pra praia

nick:olha sel como eu disse eu não sou romantico mas achei que era o melhor lugar para dizer isso!

sel:dizer oque?

nick:sel vc ver esse meu jeito de pessoa divertida liberada,mas não sabe que por dentro não sou assim,naum tenho medo de nada mas em caso de amor,sou pequeno e sonhador...perto de você eu me solto eu brinco eu converso...mais sozinho eu não consigo, cada vez que eu sinto um beijo seu na minha face,eu tento naum deixar tão claro que te quero..cada dia se torna mais dificil meu disfarce eu não aguento mais eu preciso beijar seus labios te chamar de amor....sel eu estou apaixonado por você.

sel:ah..nick...

nick:sel...você quer namorar comigo?

_________________________________________________________

blergh horrivel...bom eu tenteiii tenteii mesmo mas tudo bem kkkk

o que acharam da dedicatoria do nick?

minha resposta:ECAAAAAAAAAAAAAA foi horrivel

oque sel vai responder?

minha resposta:isso eu naum posso dizer

claudinha:ficou bom best???espero que fique pelo menos um mais ou menos kkkk! eu fazer tudo perfeito??? visita esse blog e ve oque é perfeição:http://wwwnelenaforever.blogspot.com/ tem mais 3 vc quer?kk bjs te amo a eee capitulo pra tuuuuuuuuuuu e feliz 2 meses de amizade um dia atrazado bjs

gaby:aii amr ficou bom?espero mto que sim!!!é nisso vc tem razao kkkk kk bom ta postado espero que goste,bjs

kekel:gostou best?ja add espero que goste bjs

juliana:ahsausahu que bo que gostou,bjs amoreco gostou desse?

diana:gostou amr?ebaaaa ja to seguindo kkkk bjs

lu:que isso amr...faca tranquila,espero que goste bbjs!

loveselnick:dinada gostou?bjs

vivi:obg amr ja postei gostou?

anaa:gostou amr?bjs

feh:ainda bem que gostou ja divulgueii bjs

11 comentários:

  1. obs: É a Lu aqui viu? A Hist não quer sair da conta dela, ela viciou nas hist... Então, amei o capítulo... Amei de verdade e tipo, eu achando que o nick ia falar que mato o pai, mas tudo bem... Eu acho que a Sel não vai falar nada, ela vai "demonstrar"... Posta logo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ta mto lindo
    vai lá no meu blog q eu tive uma ideia estranha mas q pode me ajudar a fazer as fics


    e amei o capitulo, sempre amo os capitulo

    achei a declaração do nick romantica

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII

    POST lg ein

    Podia divulg to me?

    http://shutyourlipsandtalkwithyourhips.blogspot.com

    OBG de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. OMG que peerfeitoo *-*
    Nelena fofos ^^
    Simplesmente amei .
    Depois dessa declaração , se a Sel não aceitar , ela tem algum problema >.<
    Posta logo , please ;*

    ResponderExcluir
  5. anw*-* que emocionante best... ficou muitoo lindoo seriooo kda palavra q ele diisse.. =,) e ainda foii dedikaduu praaa euuu ! AHHH!!! obrigd xD felis 2 meses de amizade best(atrasado)!!! tu sabe que eu ti amuu muiitao neh!! vc é essencial na minha vidaa nunka se eskeça disso.. msm q um dia eu deixe os meus blogs e tdu isso eu nunka vou eskecer da minha loukete gloriii ti amuuu best.. e o meu blog n tem nd d perfeitooo.. agr os seus siiiiiiiiiim serio best adoreii o capitulo agr eu juro q corto a tua cabeça se n postar logoooo!!! quero ve os detalhes do beijoo deles e tals ahhhhhhhhhhhh! tenho muiito orgulho d ser sua best!!! TI AMUU LOUKETEEEE!!!bjiinhus*-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei?AMMMMEEEEEEEEEEEEEEI!

    Valeu por me add.

    Eu também tenho FaceBook e MySpace.Mas quase não uso.É só pra mandar mensagens,e algumas outras coisas.Mas que são importantes.

    Principalmente o FaceBook.Adoro mexer nele.É melhor que Twitter.Ou... ah,sei lá.

    Ah,eu vi a sua foto do MSN!
    É você,né?!

    Aih,você é tão fofinha!
    Kkk

    Brincadeira.Você é bonita,não tô dizendo que é feia.
    KKkkk.

    Olha,nem parece que você têm 11 anos.

    Igual a mim.Todo mundo diz que eu devo ter uns 16,por aí.Nesse mesmo ano,a minha professora chegou pra mim e falou "Raquel,você não repetiu muito,não?!"

    Todo mundo riu.Todo mundo lá da minha sala sabe que eu tenho 12 anos(eu não repeti.eu estou no 7° ano.certinhuuuuh*_*)

    Respondendo:

    O que acharam da dedicatória do Nick?

    R:Fofo(e ele ainda disse que não é romantico)

    O que a Sel irá dizer?

    R:Sim ou não.Dãr(kk)

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII!

    V~E se post lg ein BEST!

    Beijins!

    I ♥ U

    ResponderExcluir
  8. amor eu com certeza sei q estou te incomodando mas vc pode visitar e divulgar meu novo blog
    não é de fics, é de opinião
    http://escolha-entre-divas.blogspot.com/
    só tem umapostagem e vota nela se vc gostar
    e no minifics.blogspot.com tem uma nova idéia lá e se gostar comenta
    desculpa o incomodo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. se eu gosteii
    eu amei muito bonito
    porque vc parou bem nessa parte
    agora hein?
    posta logo bjoos

    ResponderExcluir
  10. adorei o capitulo!!
    nao e no blog de terror que vou postar a historia Glorinha. é no 3º blog o de amor e terror.

    Brigada por seguir.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

comenta? *-*