segunda-feira, 8 de novembro de 2010

capitulo 21-ahhhhhh vc ta me deixando louca

sel:nick...seu idiota

nick:eu sei..eu ñ deveria...-ele disse abaixando a cabeça

sel(imterrompendo):como vc pode falar que vc ñ è romantico?foi a coisa mais linda que eu ja ouvir...mais nickeu ñ posso aceitar eu ñ sei sobre voce eu ñ sei que è vc

nick:se soubesse da verdade nunca aceitaria

sel off

joe on

cheguei na casa da sel e vi taylor deitada no sofà com pipocas doces e coca colas no chao...

joe:QUE ISSO?

tay:oii manoo

joe:kd a sel?

tay:saiu

joe:pra onde?

tay:eu là tenho cara de balcao de informaçao..quer saber saai daki.. vai pra casa da camilla de um amigo num sei mas me dea em paz-disse me empurrando pra fora

joe:ta de TPM??????????...e agora pra onde que eu vou?ideia

peguei meu lular e liguei prX XX

______começo________

joe:oi

XX:OII

joe:iai como vc ta?

xx:to aui sozinhX e vc?

joe:to na porta da casa da selena a taaylor me expulsou

xx:uai vem pra cà.

joe:eu posso?
xx:claro è mto bom ter sua companhia


joe:ta bom

xx:xau

joe:hey demi

demi:sim?

joe:obrigada e eu te..adoro vc è minha melhor amiga

demi:mais jà??

joe:bom segunda neh a selena è

demi:selena naum è tao ruim como pensei

joe:entaum ta xau

demi:xau

____fim___________

que merda joseph pq qdo vc fala com ela vc naum sabe oque fala?cara eu ja tive umas 23 namoradas e isso nunca aconteceu!!

joe off

nick on

sel:ñ è verdade..eu te amo pelo seu presente ñ pelo seu pasado

nick:me....ama

sel:ah bem...nick..eu..eu to confusa...se conhecemos a uma semana,vc è o melhor amigo da minha inimiga...era pra vc me odiar e vc me pede em namoro do nada eu digo que te amo...ahhhhhh vc ta me deixando louca..

nick:eu sei..eu me antecipei muito..mais doi selena Eu tenho tanto medo de perder vc pra um babaca qualquer..tenho tanto medo que ñ posso dormir.

sel:nick..ñ precisa falar mais nada..eu.......





fiiiiiiiim do capituloo eu sei ta uma bosta

to sem tempo

mas comentem e me deem ideias(se kiiserem)

votem na enquete

e no proximo capitulo vai ter bastante jemi

mas naum vai ser um especial jemi
blz?gostara?ñ?


bjs





6 comentários:

  1. BOSTA?
    Como pode falar isso?
    Ah,tá muito fofo!
    Posta logo.

    Bjuss!Te adoluuhh♥(!)

    ResponderExcluir
  2. ai ta lindo!!
    nao ta nada bosta.
    eu mato vc se dizer outra vez uma coisa dessa.
    odeio quando dizem que ta uma bosta e foi o proprio trabalho da pessoa.
    deixe a opiniao pra os outros que comentam :D eles que se encarregem de dizer qualquer coisa.
    da minha parte: ta muito lindo o capitulo! amei essa frase da sel a 2 a contar do fim aquela em que ela ta a dizer ao nick "ah bem...nick..eu..eu to confusa...se conhecemos a uma semana,vc è o melhor amigo da minha inimiga...era pra vc me odiar e vc me pede em namoro do nada eu digo que te amo...ahhhhhh vc ta me deixando louca".amei essa frase.
    posta logo!

    PS-vou amar essa parte de jemi eu tambem sou fa deles mas entre nelena e jemi nem sei se gosto mais de nelena ou nao.

    beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora *-*
    Como vc pode diser que ta uma bosta ,
    Ta Perfeito !
    Super Amei ( nem sei pq disse isso Hahaha')
    To ansiosa para o Proximo Capitulo !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tá uma bosta não tá u_u , táa perfeitooo *-*
    Muito lindooo .
    Você me deixou curiosa .
    Posta logo por favor ? *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. vc é má, como pode acabar ai???????????w

    posta logo amor,eu amei

    gostei mto da taylor dando patata no joe

    posta logo

    ResponderExcluir
  6. ta uma bosta?
    nao ta nada.ta lindo o capitulo!!
    adorei esta frase: "que merda joseph pq qdo vc fala com ela vc naum sabe oque fala?cara eu ja tive umas 23 namoradas e isso nunca aconteceu".
    ahahaha ele supera tudo.
    ta lindo o capitulo!

    posta o mais rapido que poder.

    bjs :)

    ResponderExcluir

comenta? *-*