terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capítulo 29

Taylor: Mas o que ? O que você fez ? ( disse me afastando de David )

David: Desculpa Tay.... não resisti.

Taylor: Não resistiu ?

David: É, esse cabelo loiro, seus olhos verdes, sua boca macia... ( ele ia passando os dedos pelo meu rosto )

Taylor: Para de ser cínico garoto, eu já disse que não vou namorar com você. Agora para de ser imaturo e entenda isso de vez . ( saí bufando até minha sala )

Tay on.

Demi on

Joe: Você não está feliz por eles?

Demi: É lógico que estou ... am... eu acho .

Ster: Demi, oi Dê. - ele disse sorrindo.

Demi: Oi Ster.

Ster: Eu te liguei hoje de manhã, porq não atendeu ?

Joe: Porq ela estava com... - eu o interrompi .

Demi: Estava comendo. - forcei um sorriso.

Ster: E como ele sabe?

Demi: É que... é .... ele... me deu uma carona hoje. É isso, né Joe? - ele deu de ombros e o Ster me olhou desconfiado.

Ster: Mas enfim, você quer sair comigo hoje a noite?

Joe: Ela não pode.

Ster: Porq não pode?

Joe:porq ela vai sair comigo!

demi:vou?

Joe:vai!

Ster:vai??

Demi:vou!isso eu vou eu acho

Ster:demi precisamos conversar - disse puxando o braço de demi

Joe:ou não - e joe puxou de volta

Ster:vc acha que manda em alguem aqui?

Demi:ui to me sentindo com dois gatinho bringando por mim

joe e ster me encararam

Demi:desculpa era só pra quebra a tensao

TRII (sino da escola '0')

joe:Vamos demi

ster:Esse cara se acha

Joe:axo bom vc calar ele buraco de esgoto que vc considera boca.!

nisso chega os nelenas

Sel:ei ei oque é isso?

Joe: Nada vamos pra aula

Demi:é melhor mesmo
NA AULA
demi off
sel on

demi:selena vc sabe que temos a maquete pra amanhã neh?

sel:sei vai lá em casa as 2 ok?

demi:ok. e vc e o nick tao namorando neh?

sel:sim...

sel off

todos foram interrompidos com a professora que chegou com um aluno novo que chamou atencao de todos principalmente de...

--

SORRY PELA DEMORA AMORAS
amamos vcs
comentem
bjs

8 comentários:

  1. Ahha amei posta logo please!

    ResponderExcluir
  2. Peça seu clipe :
    http://rafa-neverletyougo.blogspot.com/2011/02/etapa-2-comecou.html
    estamos na Etapa 2 e também siga o blog ;)
    também tem a história , que se quiser , pode ler ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo!
    e nao ha problema.postem quando puderem mais vale um capitulo bom mas demorado do que um capitulo na hora e nao vir como sempre vem. (bom).

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. adorei!!
    Quando poderem postem mais :)
    Adoro a historia.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  5. AEEEE! Flor voc~E ganhou 2 selinhos; historia mais engraçada e romantica.

    Você merece!

    E é uma honra lhe entregar-los; http://lindosefelizesjemi.blogspot.com/2011/02/selinho-historia-mais-engracada-e.html - passa lá e pegue as intruções de como usa-los.

    Ps: Sua historia é MAGNIFICA! *-*

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  6. nove seguidora,eu achei demais todos os capitulos,eu viciei na sua historia.amei,adorei!!!
    por favor divulga meu blog?
    www.senditonselenagomez.blogspot.com,eu preciso de ajuda.

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    1000000000...bjusssssss...coloridos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO!!!
    nova seguidora!!!
    flor, seu blog é Super!!

    posta please...

    beijos...

    by: Tay.

    ResponderExcluir

comenta? *-*