sábado, 26 de fevereiro de 2011

Happy B-Day melhor amiga '

Bom, eu prometi que iria fazer uma homenagem maravilhosa...mas foi isso que saiu :x

Toda vez que eu faço aniversário, minha amiga fala que deveria ser feriado nacional. E hoje, deveria ser feriado! Não só nacional, mas também internacional . Porq hoje, essa pessoa linda, fofa, amiga e Diva , completa mais um aninho de vida \o
Juro, nunca passou pela minha cabeça que você iria fazer 12 anos O.o o jeito que você escreve faz parecer que você é mais velha - pelo menos pra mim :p

haha' lembrar que eu virei sua amiga com competição de quem é mais mongol xD e ler os recadinhos salvos no blogger, hehe' coisas unicas *-*'
Mas eu quero desejar a você muitas felicidades, muito amor, muita saúde, muitos Nick Jonas kk' e que esse dia seja muito especial, porq hoje é o seu aniversário :D hehe'
Que você continue sendo essa pessoal maravilhosa e unica que você é , e que essa data possa se repetir várias e várias vezes. 
E sempre que precisar eu estaria aqui, do outro lado do computador . haha'

 Happy B-Day Glorinha.

ILOVEYOU



By: Ana'

4 comentários:

  1. ahh meu amor muito obrigada minha linda *--*
    oque eu mais queria no momento era te abraçar mais é impossivel '-' ..tenho muito o que te agradecer amora..fiquei tão emocionada *--* huashuahu eu lembro,mais tipo eu era a mais mongol kkkkk...eu amo muito vc meu amor,muito obrigada mesmo,ai eu tbm estarei aqui ok?..pro que quiser e precisar amiga!!
    enton com eu naum posso te abraçar ou simplismente olhar em seus olhos e dizer que me emocionei muito com o que vc escreveu...eu vou dizer aqui agora que eu te amo muito meu amor.

    ResponderExcluir
  2. desculpa o atraso eu nao consegui vir ontem.
    Lembra quando eu fiz anos e vc me deu os parabens e depois perguntei a vc quando e que vc fazia?eu guardei o seu dia de aniversario.
    Parabens Glorinha!
    Concordo com a Ana quando vc escreve nem parece que tem 12 anos...
    Parece que foi ontem que eu vi o seu comentario no meu blog e da Diana e que fui ao seu blog para agradecer e vi que o seu blog era de Nelena e comecei lendo.
    Pra mim, foi uma sorte ter encontrado o seu blog porque foi o primeiro blog que eu comecei lendo de Nelena quando criei o meu blog.
    vc e uma otima escritora de Nelena!
    e muito obrigada por comentar e se tornar seguidora dos meus blogs.

    Amo vc,

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  3. Haha sei que foi ontem, desculpa o atraso mais: PARABÉNS!!!!!!!!

    BEST tudo de bom para você, porque bom você ja é tudo de bom e tudo a sua volta vira tudo de bom quando você chega e leva alegria para o local. Até na NET você consegue!
    Você consegue tudo! *-* e eu sei disso, minha DIVAW!

    Em cada momento,
    um ato.
    Em cada ato, um pensamento.
    Em cada pensamento, uma saudade.
    Em cada saudade, uma história.
    Em cada história, uma aventura.
    Em cada aventura, uma lembrança de você.

    em cada dia, um livro.
    Em cada livro, um porque.
    Em cada porque, uma resposta.
    Em cada resposta, uma vida.
    Em cada vida, um saber.
    Em cada saber, uma certeza.
    Em cada uma,
    a certeza de que você
    é a melhor amiga que uma pessoa pode ter!!

    Parabens pelo seu dia DIVAW!

    Beijins de estrelas.

    Ass; da ta BEST LOKA que te ama!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

comenta? *-*