terça-feira, 8 de março de 2011

capitulo 30 -especial semi -dedicado a tay.

Hey Amores..bem obrigada peos comentarios amamos vcs *-*
--
todos foram interrompidos com a professora que chegou com um aluno novo que chamou atencao de todos principalmente de MILEY
sim sim.. era Liam o cara daquela noite!!
Miley on
fiquei paralisada .. decide não olhar..ja que ele estava me olhando ..concerteza tinha me reconhecido..olhei para os cadernos e ele sentou do outro lado da sala..
miley off
demi on
depois de muito tempo acabou a aula fui pra casa com a miley,chegando á almocei me arrumei e fiquei esperando selena até que meu celuar toca.. era minha mãe '-'
*demi & dianna ligação*
demi:oi mãe lembrou que tem filha?
dianna:ai meu amor liguei pra avisar que chegaremos hoje a noite
demi:ok
dianna:te amo filha
demi:tbm bjs
*fim demi e dianna ligação*
ja era 14:20 ¬¬' ..quando deu 14 e 30 a selena chegou
sel:desculpe o atraso - eu olhei pra ela furiosa
demi:vou pensar se disculpo!!
sel:eu trouxe as coisa pra fazermos a maquete urbana ja que vc queria urbana -ela sorriu..eu achei legal da parte dela
demi:se vc quiser assim :)-eu sorri e ela retribuiu começamos a fazer a maquete em silencio mais depois de algum tempo ela me olhou e disse
sel:demi eu não te odeio
demi:serio?-eu olhei nos olhos dela
sel:serio..mais se vc quiser sumir tudo bem
demi:'-'
sel:brincadeira..na verdade as vezes até senti um pouco de ''inveja'' de você -ela disse arrumando a maquete
demi:INVEJA?por que?
sel:vc tem uma mãe demi! eu daria tudo pra ter uma mãe
demi:mais vc tem um pai SEL!-estava começando a chuver
sel:entao-ela disse mudando o assunto-Vamos no shopping quando acabar
demi:ok...ai ta chato-fui liguei o som e olhei pra sel
sel:que foi?
demi:sua cara .. ta pintada!
sel:ain serio?
demi:não kkkkkkk vou pegar chocolate na geladeira
derrepente a campanhia toca
demi:pega o chocolate que eu atendo!
era o carteiro..com flores '-' coloquei em cima da mesa e assinei o negocio lá a sel voltou em seguida com os chocolates! olhei pra flores e disse
demi:nossa pra mim? ;;flores?
sel:NÃO CENOURAS ver ogo de quem é!!
demi:ain ok - era de ester --'
sel:vamos acabar logo
30 minutos depois
demi: FINALMENTE
sel:demorou hein
demi:pois é
guardamos tudo..eu olhei pra ela e disse:
demi:foi lega trabalhar com vc
sel:digo o mesmo demi
demi off
sel on
é vai ser bom ter uma irmã :)
demi:vamos
sel:ei ei pera naum acha melhor ficarmos aqui e assistir um filme?
demi:okay..-fizemos pipoca e depois sentamos no sofá começamos á assistir ''juntos pelo acaso'' era divertido mais..
sel:acho melhor isso -eu disse mudando de canal
demi:sobrenatural GENTE eles são lindo
sel:eh nisso eu concordo com vc!
demi:sel..eu gosto de vc
sel:ahsuahu eu tbm :)

--
NOSSA NAUM TA MTO BOM MAIS NEH TA BOM '-'
comentem amo vcs

12 comentários:

  1. Lindooo minha crazy, to com tanta saudades sua louketeee, como andas?? adorei o capitulo de semiiiii queria tanto elas juntas again.. u.u mando bein no ingles neh amg?! kkkkkkkk i love you best!!!!!!!! To melhor, minha glicemia ta mais baixa.. =) BJOOOOS e claro POSTA LOGOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-* POST POST POST LG!

    Beijins de estrelas!

    PS: SEMI! *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo!
    SEMI!!
    bonita amizade!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. AMEI,TA SUPER LEGAL.POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!
    DIVULGA MEU BLOG www.senditonselenagomez.blogspot.com
    1000000000...BJUSSSSSSSSSSS...COLORIDOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE CAP É DEDICADO A MIM???

    se for muito obrigada, to ate emocionada...
    [AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AHHHHHHHHHHHH]

    o caitulo esta l.indo... posta logo please....

    beijos...

    By: Tay,

    ResponderExcluir
  6. oi best, tem um selinho no meu blog pra vc:
    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/2011/03/selos-o.html

    beijos... e eu aqui denovo!

    posta logo plese..

    By: Tay.

    13 de março de

    ResponderExcluir
  7. Divulga minha fic por favor?

    http://www.jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/

    obg. ;*

    ResponderExcluir
  8. ta lindo o capitulo!
    posta logo!

    P.S- Glorinha peço desculpa eu nao sabia que fazia anos no dia 26.A Juliana é que me disse mas ja foi tarde.desculpa mesmo.
    E Parabéns Atrasados!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

comenta? *-*