quarta-feira, 6 de outubro de 2010

capitulo-1-rural ou urbana?- Dedicado a Kekel

oiiii pipouss eu dediqueii esse capitulo a kekel pq ela foi a 1 a comentar na nova historia!!!bom te desejo tudo de bomm moree bjs

_____________________________________________________________

Demi on
estou chegando na aula atrazada dinovo quando desso do carro me encontro com que menos esperava...minha inimiga Selena!!
sel:miley demetria!
demi:selena taylor!-dei um sorrizinho de lado
sel:vamos taylor
todas nos entramos
professora:pq o atrazo Demetria Destiny Taylor e Selena
sel:o irmao da taylor passou mal
tay(cuchichando):mentirosa
demi:estavamos ajudando o pai da miley a empurrar o carro
professora:semten-se agora
semi:ta bom

obs:as cadeira eram de duplas

estavamos assim
emily-bridgit
selena-taylor
demi-miley

professora:oque e isso??
demi:duplas que a senhora mandou formar!!ou a senhora esta com perda de memoria recente?
professsora:oque disse demetria?
demi:nada naum
professora:vcs axam que vao ficar assim pra fofocar???pode mudar as duplas
demi off/ sel on


droga a bruxa da professora mudou as duplas e OQUE???ela me colocou com a..DEMETRIA??
sel:professora eu.....
professora:gostei das novas duplas?tirei as palavras da sua boca certo??
sel:isso mesmo
emily-miley
taylor-bridgit
selena-demetria
professora:eu quero uma maquete pra proxima semana zona rural ou urbana vcs escolhem
sel:facil rural
demi:urbana
sel:RURAL
demi:URBANA
sel:R.U.R.A.L
demi:U.R.B.A.N.A
sel:eu sou mais velha entao eu decido e eu quero rural!!
demi:eu naum sou a taylor...entao vc naum manda em mim
taylor:oque disse de mim otaria
miley:otaria e a tua mae
tay:naum fala da minha mae
professora:AS 4 PRA DIRECAO A-G-O-R-A
emily:coitadinhas professora
prof:que ir tbm senhorita osment??
emi:pensando bem elas mereceram PRA DIRECAO A.G.O.R.A
bri:se eu tambem for pra direcao eu me livro dessa aula??
prof:oque disse?posso te dar expulcao!!!
demi:vc gosta das palavras"o que disse" neh??
prof:as 4 pra direcao agora
bri:eu naum vou naum??
prof:vou te dar uma chance por causa das suas notas
bri:EBAAAAA
saimos da sala como eu odeio essa garota ahhhhhh eu odeio ela
sel:tudo culpa sua idiota
demi:dexa de dementice garota
sel off/ demi on
ah que odio eu juro que eu ia quebrar a cara dela!!!!!
tay:vc comecou com tudo demetria
demi:fica queta garota vc naum tem nada a ver com isso
sel:tem sim
demi:ahh eh o que que ela tem a ver-noos paramos no corredor do colegio!
sel:alem dela ser MUITO melhor que vc
my:ahh eh selena e vc se axa a melhor coisa do mundo??
sel:cala a boca que a conversa naum chegou no chiqueiro
my:e pq vc ta falando?
tay:cala a boca sua porca-e empurra ela
demi:oque vc ta fazendo idiota??
sel:naum se mete-sel empurra demi no jardinzinho da escola e demi cai na lama so que agarra no braco de sel antes e as duas caem!!
demi:olha oque vc fez!!!
semi:tay/my liga pro joe/nick e manda vim me buscar
diretora:oque esta acontecendo aqui?
my:...

5 comentários:

  1. adorei best!
    ta arrazandu como sempre neh!
    posta logoo viu!
    bjoos amoreco
    ti amu!

    ResponderExcluir
  2. Ai,tá muti fofo
    Posta loggooo,please?!
    Amei,tá muito bom
    Cara,como eu tô curisiosíssima
    Nossa,valeu por dedicar esse Capítulo a mim
    Eu gosto de comentar oque as pessoas escrevem.Nunca perco(quase)nada
    Ai,que coisa
    Tô tãããããoo curiosa
    Ti adolo!

    Bjuss,não esquece de postar(dãr)

    ResponderExcluir
  3. Aqui é da web novela:" A vida imita a arte"
    Queria dizer que não esquecemos de você,aconteceu que eu(Bah) quando fui responder, seu comentário não estava lá(coisa muito estranha),ele apareceu depois...Mais tarde passa lá que eu vou responder e só no próximo capítulo,ou seja, de sexta vamos divulgar sua web,ok?
    Beijonas e mais uma vez Desculpa, foi um erro grave, meu...(Bah)
    Bye...♥

    ResponderExcluir
  4. Liindo best
    Adorei essa sua nova história, bom, área rural ou urbana? hum... até isso me deixa curiosa!!=P
    Ve se posta logo tá
    bjos

    ResponderExcluir
  5. lindo!!
    amei a nova historia.
    posta logo.

    beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

comenta? *-*