quarta-feira, 20 de outubro de 2010

capitulo 11-CREDO

med:naum mas se o prego estiver inferruja:(do ou coisa pior?
joe:bom e se tiver oque acontece?
med:ela pode pegar uma infeccao...
infermeira:doutor ela ja esta em sala fomos tentar tirar o prego so que ela disse que doia mto teremos que da a nestesia
tay:eh olha so o que um prego pode fazer
joe:e verdade,enfim agora e o esperar!
tay:joe sera que essa infeccao e perigosa?

joe:pq vc se importa?pensei que vc a odiava!
tay:e mas como vc disse ela estava tentando ajudar e por minha culpa ela ta aqui!!!
joe off
nick on
sel:NAUM ACREDITO naum pode ser
nick:o que foi selly?
sel:eh dexa eu contar td a hst pra vc
nick:ta diga
sel:bom eu conheco a tay e o joe a 5 anos a 3 anos atraz o joe tinha uma namorada xata pra dedeu chamada CAMILLA ela era mto nojentinha,mas ela tinha uma prima super boazinha so que era loca alucinada pelo joe...ai ta aconteceu varias coisas ate que teve uma briga da CAM COM A TAY ai o joe ficou com raiva da cam depois a cam pediu desculpa eles voltaram ate que a cam foi embora..e ate hj eu naum faco a minima ideia se o joe prometeu esperar a cam
nick:e o que que tem a ver a mensaagem?
sel:ela disse que...
nick off
sel on
nick:que??
sel:ela vai voltar
nick:e vc nunca mudou de celular?
sel:bem de celular sim de chip naum
nick:iai?
sel:vou ligar pra tay.
____ligacao____
tay:rallow
sel:que diabos e"RALLOW"?
tay:ah sel
sel:ta rsrs onde vc ta?
tay:no HOSPITAL xXxXXxXxX com o joe!!
sel:oque aconteceu com o joe?
tay:naum foi com ele foi com a demi!
sel:demi?vc sempre diz demetria
tay:vem pra ca que eu explico
sel:ta xau
__fim__
sel:me leva pro hospital?
nick:vc ta bem
sel: =x estou nick soa tay
nick:ta vamos
no carro
nick:qual hospital?
sel:XxXxxX
chegamos no hospital
se;:iai
tay:conta vc 1?
sel:vou ser rapida:A CAMILA VAI VOLTAR
tay:CREDO
joe:OQUE?
____________________________________________
gente vou postar um cap.\depois .

ana:hahsaushu vc naum ta sabendo di nada neah??gostou amr?espero qui sim!! bjs
juh:meio idiota??ela foi totalmente idiota kkkkkkkkkk.....vai comentar no 2 dinovo juh?rsrsrs gostou amr?
kekel:obg amr!!sei la esse negocio da z. naum sei ja atualizem mexi na configuracao..ela deve ter duas contas ou sei la...kkkkk fica trankila que sempre que tiver uma oportunidade eu posto amr! caaramba to mto sem tempo me desculpe a pequena resposta bjs
diana:qie bom que gostou amr!!sua hst parece que vai ser nelenaa EHHHHHHHHHHHHH kk naum liga naum gostou??bjs
vivi:sashuahu amr mto obg!espero que goste!bjs

Um comentário:

  1. eh foi idiota sim.
    agora nao sou a 2.
    sou a 1.
    finalmente!!!!
    ta lindo o capitulo vou comentar no outro seguinte.

    ResponderExcluir

comenta? *-*