sexta-feira, 29 de outubro de 2010

capitulo-18-ele mudou...pra melhor

demî:nao eu so pensei que ele ia vim sel nada de mais dexa de besteira eu hein não pode nem mas fazer uma pergunta!!!!

sel:Calma demi naum se estressa so foi um cometario

demi:Eu naum me estressei eu apenas....me expliquei

sel:ta bom demi eu ja entendii

demi:xata-disse mostrando a lingua

my:bom antes que vcs saiam na porrada selena trace trace selena!

sel:sabe oque eu naum intendo?

trace:oque?

sel:pq falam duas vzs tipo quando ela fala trace selena...ai vc ja sabe que meu nome é selena pq explicar tudinho?

my:ta bom vou fingir que intendi

sel off

joe on

chegamos na casa do cara que a chel falou,a porta tava trancada por isso arrombamos abrimos e NADA

chel:uai cadê ela tem que ta aqui

xxx:ela ja ta morta-disse entrando

chel:camilla!
joe:MORTA?


cam:calma joezito naum fui eu que matei!!foi...

joe:me deixa em paz naum fala comigo!

sai pra fora e liguem pra selena

_____*ligação*_________

joe:sel a demi moorreu!

sel:morreu é??(obs:o da sel estava no viva voz)

Joe:é serio sel

sel:jura?

joe:para selena

sel:(tampando o celular pra joe naum ouvir):pega miley vou ali rir!

my:ta

joe:alô?

my:que foi joe?perai fala com minha amiga

demi:hellow boy!!!!!!!

joe:demi?perai demi?ai graças a Deus meu amor!
my:MEU AMOR?


joe:ah e tenho que desligar!onde vcs estao

demi:num beco pela cidade.u.u

joe:¬¬ nossa como ajudou...

demi:tchau!
________*fim*_______


joe off

nick on

nick:td sim dav

dav:nick...vem comigo comprar uma água?!

nick:claro

dav:vc gosta da selena..

nick:ta doido!!
dav:vc esta loco por ela nick eu não to brincando você muda de cara quando ta do lado dela


nick:como assim?

dav:do lado dela vc fica com um sorriso bobo na cara!
nick:vc e louco!


dav:nick adimiti!

nick:naum pq naum e verdade-e saiu andando

nick off

demi on

fomos de taxi e fomos primeiro na minha casa e como a miley virou uma pessoinha boazinha de uma noite pra outra....e a minha irmanzinha linda ficou com medo do trace ela ficou aqui em casa!
sel:posso usar o banhheiro demi!


demi:vai no do meu quarto! e o a direita la na escada ta na porta escrito

sel:obrigada

demi:hey girl!
sel:sim!
demi:eu te odeio


sel:eu tbm my enemy!!

demî:vai logo

sel:ta

my:demiz to achando que o nick ta apaixonado por ela!

demi:naum pode...meus dois melhores amigos!!com ela!
my:naum to amiga dela deminha ela ficou mto preocupada com vc!!


demi:comigo?...bom só sei de uma coisa........naum podemos impedir ele!

my:ele tá tão...feliz!

demi:ele mudou...pra melhor!
my:ah mais naum deve ser nada serio e seu celular esta comigo sua mae pediu pra você tratar a selena bem e chamar ela pra dormir aqqui com vc!!


demi:mamae ta doida!

my:mas por ela

demi:ta bom vem vamos pegar um filme no quarto do nick!

my:o nick tem quarto aqui?

demi:my..eskeceu?

my:sim

demi:pega la vc o filme vou arrumar uma cama grande aqui na sala!

my:ta!

demi off

my on

bom sera que tem alguma coisa seria entre o nick e a sel!???idai?bom vou procurar o filme!! deve ta ali na estante!OMG E MAIS SERIO DO QUE PENSEI

my:DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

demi:oque foi?

my:olha....




demi:OMG que artista!!

my:demi é serio!!

demi:ela tem que saber a verdade!!!

my:i agora??

demi:vamos contar!

_________________________________________________

que verdade??

POSTEII MTO RAPIDO? DESCULPEM GENTE JA TINHA FEITO O CAPITULO E TO MTO OCUPADA COM MALA ESSAS COISAS ME PERDOOEM MAIS NAUM VOU DAR AS RESPOSTAS OK?????????TO COM O OUTRO CAAAPITTULO PRONTO!BBBJ

4 comentários:

  1. Meu Deus!

    O quê que a Mi "esqueceu"?

    Que verdade?

    Nem eu sei responder essas perguntas.Deus do Céu!

    Ai,posta logo!

    A Demi é namorada dele?Ele têm um quarto lá.
    Não,se não ela estaria com ciúmes.

    Já sei!Eles dois já tiveram um caso?(tipo: na cama)

    Será?

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. eu tou comentando 2 vezes num so dia.e claro a ler os dois capitulos.
    pra mim,adorei ler 2 de uma so vez.
    vc devia fazer isso mais vezes.

    ta lindo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaa ants q eu tenha um troço best deii outra sumidinha minha net ta podree!kkkkkkk mas agr ta td beiin o paps trokouu rs isi como tu ta lindaaa to com saudads bjuuuus loukete!

    ResponderExcluir

comenta? *-*